FOCO

Algumas vezes um único versículo ou uma passagem rendem interpretações bem peculiares – e isso faz parte. Mas eu “chapo” mesmo é na simplicidade daquela revelação que por um tempo ficou oculta, naquele(s) versículo(s) batido(s) (lidos tantas vezes) e quando menos – ou muito – se espera vem a tona a moral da história.

Outra coisa que me “chapa” é o fato de que a Palavra por ela mesma se explica e completa. Dispensando mirabolantes interpretações – que repito fazem parte – mas fazer o que: eu viajo no simples.

“Tudo me é permitido”, mas nem tudo convém. “Tudo me é permitido”, mas eu não deixarei que nada domine. 1 Coríntios 6:12

Mas eu lhes digo: qualquer que olhar para uma mulher para desejá-la, já cometeu adultério com ela no seu coração. Mateus 5:28

Acima de tudo, guarde o seu coração, pois dele depende toda a sua vida. Provérbios 4:23

“Os olhos são a candeia do corpo. Se os seus olhos forem bons, todo o seu corpo será cheio de luz. Mateus 6:22

A confusão nos sentimentos pode ser fruto de olhares mal direcionados.

Deixe uma Resposta

