O pico certo

Fim de semana fomos no Monte em Sapucaia, digo fomos porque não estava sozinho, e foi uma beleza. Ministrado do início ao fim.
Quando cheguei lá em cima tirei da mochila minha câmera. Aliás, nem minha é, é da minha irmã. Uma Sony Cyber-Shot 7.1 bem simples de levar no bolso.
Olho ao redor, lembrei que não era um acidente ao ver aquilo tudo – lembrei do amor maior que me torna um vivente, e pensei porque não to com uma Canon ou Nikon – uma equipamento bala pra registrar tudo isso.
Daí, o meu brother Espírito Santo mandou a seguinte idéia: o que importa para você, estar sem o que queria mas onde deveria, ou com o que acha que deveria ter onde você sabe que não deveria estar?
Tomei na moleira, chorei, sorri e recebi pois é do alto que vem tudo o que preciso.

E que saber? Mesmo com o que tinha deu pra fazer umas fotos bala, e depois lembrei do celular que tem a função panorâmica, confira: FACEBOOK e post CULTO NO MONTE

Deixe uma Resposta

