QUÍMICA.imgs

A minha natureza corrompida – Adão e Eva – quando se encontra com as provações externas resulta no pecado. Minha … você leu minha mesmo, repito, minha cobiça, meus desejos, minha carne somada as ofertas, manjares, tentações deste tempo é que me impedem de viver a plenitude desta vida. Em pecado não tem como viver o máximo de Deus.

Tiago 1.12-15

Se quero a plenitude de Deus preciso saber o que ele desejou para minha vida. Abandonar as minhas vontades, sim aquela que com a sedução externa gera pecado, esta mesmo preciso abandonar. A nossa origem de vida está na palavra da verdade.

Tiago 1.16.18

Somos como um balde cheio de água pura, mas a vida começa a trazer contaminações. Padrões que alteram nossa essência de vida. Mas da mesma forma que a sujeira começou a entrar e assim fazendo a pureza sair. Uma vida de busca, leitura e prática, na e da palavra de Deus. Faz com que a sujeira do mundo saia e a água limpa volte ao nosso interior.

Tiago 1.19-27

Deus nos deu o dom da regeneração. Através do exercício do seu querer, ele nos gera uma nova vida.

 

Deixe uma Resposta

