MEDITAR.IMSG

One thought on “MEDITAR.IMSG

  1. Os meus pensamentos guiam as minhas palavras (e a minha vida), logo, preciso pensar “bem” (pensamentos agradáveis) para que as minhas palavras sejam agradáveis. Pv 4:23-24.

    Só dou bons frutos se a minha árvore for boa e só consigo tirar do meu depósito (coração) coisas boas se elas estiverem lá. Lucas 6:43-45

    Se peço a ele, eu recebo sabedoria e entendimento. Porque a sabedoria vem Dele. Pv 2:3:6

    Então é Deus quem pode me transformar, pela renovação da minha mente. Rm 12:2

    Mas essa trasnformação é diária, na medida que estou unida com Cristo, Ele continua unido comigo. João 15

    Disso tudo, o que eu quero?
    Ser renovada dia a dia pela sabedoria que vem do alto e buscar sempre a comunhão com Deus para ser agradável a Ele. Enoque conseguiu, eu também posso. #Amem

    Só meditando uma pouco…

Deixe uma Resposta

